Mocidade Espírita Ismênia de Jesus

Em 26 de maio de 1948, com o salão do C.E.I.J. lotado por mais de 500 pessoas, e com a presença do saudoso professor Leopoldo Machado que nos brindou com belíssima palestra, em uma atmosfera de grande alegria e boas vibrações, foi fundada a Mocidade Espírita “Ismênia de Jesus” (M.E.I.J.), que iniciou suas atividades com mais de 40 jovens cheios de entusiasmo.
A M.E.I.J. sempre teve bom número de jovens estudiosos e interessados em participar da vida do Centro e do Movimento Espírita da Baixada Santista e do Estado de São paulo, com participações em Comelesp (Confraternização de Mocidades Espíritas do Leste do Estado de São Paulo), Campanha Auta de Souza, Teatros, Corais, Músicas e em diversas atividades onde os jovens têm participação ativa e onde é necessária sua presença, e entre este grande contigente de jovens que passaram pela M.E.I.J., ainda hoje, conta com diretores, funcionários e colaboradores que nunca se afastaram da vida desta Instituição.

A M.E.I.J. (Mocidade Espírita "Ismênia de Jesus"), funciona às segundas-feiras no horário das 19h às 21h e aos sábados das 16h30 às 18h.