Nosso objetivo: Acolher, cuidar e educar respeitando a diversidade, as peculiaridades da infância e também o momento e a realidade que estão inseridas.

Atendemos 300 crianças do Berçário II a Pré-escola.

A Creche oferece quatro refeições diárias; atividades pedagógicas; acompanhamento nutricional; orientação psicológica e/ou assistencial aos responsáveis.


Projetos para o ano de 2018

Dia de quem cuida - acontecerá durante o ano. A intenção é trazer os cuidadores (pais, avós, tios, padrinhos, vizinhos) para participar de atividades junto as crianças. 

Roda de conversa - uma vez por mês a psicóloga Katia Moreschi, abordará um tema diferente. O projeto tem por objetivo oferecer um espaço propício para discussão e conhecimento de situações que fazem parte do desenvolvimento das crianças.

Acolher - é um projeto que busca proporcionar aos responsáveis um espaço onde se sintam acolhidos e orientados, proporcionando a criança melhor desenvolvimento. As orientações costumam ser feitas pela psicóloga e abordam problemáticas (mordida, birra, separação dos pais, descoberta do corpo, adaptação da criança, entre outros) trazidas pelas famílias.

Copa do Mundo - conhecer, aproveitando o acontecimento da Copa do Mundo, as várias etnias e culturas e aprender a importância de respeitar e valorizar as diferenças.

Raça, Etnia e Cultura - o objetivo do projeto é destacar as principais contribuições dos negros e índios na formação da identidade cultural do povo brasileiro e promover a inclusão social das etnias.